quinta-feira, 12 de março de 2009

Crise? Que crise?

É só uma marola...

Pronto...essa é a piada pronta da semana, como diria José Simão. Mas fodeu de vez.

Pra quem achava que a crise não ia chegar, ela chegou. E conforme eu falei pra mim mesmo, em março ou abril. Adoro saber que estou certo...mesmo que não tenha falado pra ninguém!

Enfim..aliado à crise está a falta de planejamento de certas empresas, unido ao medo da crise vieram cortes de quadro, demissões, ajustes. E o mercado não esfriou até então! 

Até então...

Bom, então vieram recontratações. Agora, eu quero ver se o mercado esfriar. Vai mandar todo mundo embora de novo? É...com você mesmo que eu estou falando. Empresário gabaritado, despreparado e surdo.

Eu não fui demitido. Nem tenho medo de ser. Não sou incapaz. Então...mãos à obra.

De qualquer maneira, pra mim serviço é o que não tem faltado onde trabalho. E de modo geral, só falta planejamento...counseling.

Só de ontem pra hoje, pendências que ficaram no meu organizer... Duro, mais o dia-a-dia... Temos que nos adequar à realidade.


Eu me orgulho de trabalhar e fazer bem feito. E quem não é?

Bom resto de semana e boas descobertas!

Nenhum comentário: