domingo, 30 de agosto de 2009

Outro sumiço...outra síndrome de tela azul!

Bom..novamente dei uma daquelas clássicas sumidas no blog...bom...antes que o mês de agosto se encerre tenho que falar do meu aniversário pô!

Fiz 26 anos dia 26...e tenho que admitir que este foi meu melhor aniversário até hoje!

A Natália e o Juninho me organizaram uma festa surpresa no sábado 22, com bolo, balões e cervejada com alguns dos meus amigos das bandas de cá!
No dia 26 teve um bolo ofertado por um fornecedor da Marluvas, com direito a nome escrito e tudo, junto com os demais aniversariantes da semana!
O pessoal do ons da facul cantou parabéns pra mim - mas ngm percebeu que eu não tava no ons, pq eu sou mais recatado...auhauhauhua...
E pra fechar sexta-feira foi outro grande encontro, eu, Saulo, Juninho e com a inclusão do Weverton nesta edição...cervejada, churrasquinho e mto rock n roll

Bom...foi ótimo mesmo!

E o melhor são os presentes...Saulo e juninho me deram um fardo de Skol e a Natália me deixou de queixo caído... me deu o box de 4 DVDs do Woodstock...ainda não terminei de assistir todos, mas logo acabo!

Esta semana dou mais sinal de vida...estou acabando a edição/produção do video clipe da música The Calyx Of Rebellion, de uma banda de uns amigos meus, chamada Left Behind. O som deles é muito bom!

Abraços a todos
aureliomasr

Nenhum comentário: