quarta-feira, 12 de maio de 2010

Em breve: Absinto


Estamos caminhando para conclusão das filmagens do segundo curta-metragem produzido pela dupla de sempre, eu e Bruno. Já tivemos o curta Pra Eu Não Me Perder produzido e com repercussão interessante entre nossos conhecidos, e não divulgamos este filme tão profundamente por inexperiência ainda.

No entanto Absinto tem uma pegada diferente, mais obscura num tom verde absíntico...

Em breve trailer...

Em junho/julho teremos o filme concluído!

Abaixo algumas imagens de bastidores...







2 comentários:

Unknown disse...

pow, apagaram meu comentario? Censura!?!? eu tava brincando! =P

Marco Aurélio [Locomotiva Produções] disse...

Acho q deu foi pau no blogger... pq eu n vi nenhum comentario aqui... e eu nao apagaria comentario nenhum... q doidera!!!