quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Well...look who's back in the game!

After a whole missing week, I'm back... well...not entirely, 'cause tomorrow I'll be going out on a trip to Uberlandia with Nat and her college mates.

Toda a situação do trabalho já foi contornada, estamos bem e sobrevivendo, dia após dia, mas dentro de mim algo está gritando em um inglês britânico e bem claro: "MOVE!!!" E é isso que pretendo fazer o quanto antes. Estou selecionando locais específicos e nas redondezas para direcionar minhas forças e checar as oportunidades que condizerem com minhas exigências (sim, exigir, afinal sou bom no que faço!).

Estou precisando ficar um pouco longe de tudo e todos que num determinado momento quiseram ou ainda querem me prejudicar, daqueles que estão apáticos e esquecer disso.

Já encarei o suficiente, agora, é cair na estrada e pôr minha carreira como prioridade, mais do que nunca!

Um certo assunto sobre reformar a banda está rolando, mas não me esforço agora. Preciso de um tempo para mim...as obrigações estão aumentando e o tempo ficando cada vez mais curto!

Um abraço a todos!
aureliomasr

Nenhum comentário: