quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Dançando no Campo Minado

Enquanto eu sentir prazer em trabalhar, trabalharei para quem me reconhecer.

O post é curto, o tempo é curto e a vida passageira.

Depois das colocações profissionais abaixo, tive o primeiro embate da minha carreira com um companheiro de trabalho. Condições injustas: mulher, grávida. Mas não sou injusto e não vou debater os motivos, mas os reflexos em mim.

Depositei confiança num projeto, objetivei um crescimento na empresa e para mim, que pudesse projetar minha carreira posteriormente. Por n motivos e até algumas falhas minhas, de aprendizagem, o projeto não vingou, por duas vezes, na primeira, falha minha, e mesmo depois de redesenhado por falha da equipe - eu excluído.

Como me sinto: Frustrado.

Não a ponto de abandonar o barco, mas, novamente, precisando de uma reviravolta na minha carreira. O projeto foi para deslanchar minha carreira, não afundar. E também, para movimentar mais, antes que as coisas caíssem na rotina - que não sou a favor - mas, não aconteceu como deveria e já sinto que a próxima mudança terá que ser logo, afinal, todo sino bate ao meio dia, mas depois disso, outras badaladas demoram, como oportunidades...

Meu lema sempre foi: A vida é feita de oportunidades, então aproveite-as.

Agora é hora de agir.

um forte abraço!
aureliomasr

Nenhum comentário: