segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Nova Semana!

Pois é... Como a vida não é só festa, hoje segunda-feira gorda!
Grandes expectativas de abrirmos novos clientes através de contratos...previsão de um deles é de 20.000 pares em um ano, o outro ainda não me passou a cotação, mas será contrato nacional! Só depende de nós.
Minha expectativa está muito grande porque precisamos colher os frutos de um projeto abençoado por toda a Diretoria da empresa e que de certa maneira quase emperrou no começo e agora está dando seus passos... Se conquistarmos estes clientes, será a volta por cima e prova que o trabalho não está sendo em vão.
A semana começou bem mesmo... hoje foi um ótimo dia no trabalho e na faculdade o aula de Administração de Sistemas de Informação II rendeu demais, com vários debates...fiquei satisfeito ao sair da aula, pois vejo que tudo que estou fazendo hoje relaciona com meus objetivos profissionais imediatos: aliar uso ideal da informação em sistemas do tipo ERP para gerenciamento de materiais, sua demanda e nível de atendimento. Ou seja, trabalhar com Sistemas de Informação, Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais com conceitos de logística, pouco difundidos entre profissionais de qualquer nível nesta região.
Este trabalho vou apresentar no meu relatório de estágio...Que pretendo sintetizar em um artigo posteriormente.
Encerro o post de hoje com uma verso de uma música do Teatro Mágico (dia 27/09/08 em BH no Freegells) dedicada ao meu amor:
Vou me lembrar de você, só enquanto eu respirar...
Abraços a todos,
aureliomasr

Nenhum comentário: