domingo, 24 de agosto de 2008

Ao som do Invísivel DJ

Marcante o último álbum do Ira!, Invísivel DJ. Pena que foi o último... O Ira! era uma das grandes bandas oitentistas que ainda se mantinham em pé ao lado do Barão Vermelho, Paralamas, Lobão, Biquini e umas poucas. Titãs não considero porque já desmantelou e desde "A Melhor Banda de Todos os Tempos..." eles não fizeram nada de interessante, sou fão de Engenheiros, mas o engenheiro-mor na verdade é um arquiteto e vai dar um tempo na banda até o fim de 2009. Virou moda "dar tempo" em banda. Primeiro Los Hermanos, que de oitentista não tem nada, mas era outra grande banda que só fez uma coisa: inovar a cada disco e conquistou um público mais do que fiel. Eles souberam a hora de parar. Tem banda que não sabe que passou da hora, certo?

Agora o fds tá acabando de novo, essa semana fico mais velho, mas o importante é que depois de tanto tempo vou rever minha linda! Meu amor que não encontro há mais de 15 dias... e com essa ansiedade a semana vai custar a passar...

Agora, é ligar o botão "trabalho" e preparar para mais uma semana de grandes emoções e esperar o inesperado. Embora eu tenho feito várias considerações sobre minha visão do trabalho que venho fazendo, enquanto eu ainda tiver prazer em trabalhar, meu crachá vai passar no mesmo relógio de ponto todos os dias. Sou fiel, e não me prostituo por outra oferta fácil, mas a vida é feita de oportunidades, então, aquela que surgir, atendendo às minhas expectativas, vai ser a porta de entrada e subida de mais alguns degraus da minha carreira.

Boa semana aos leitores invísiveis e reais.
Um forte abraço.
aureliomasr

Nenhum comentário: