domingo, 17 de agosto de 2008

Dia Internacional da Ressaca

Foi-se mais um final de semana... e hoje, como um bom ser humano que bebe socialmente, estou curtindo uma ressaca bem forte! Ontem foram duas festas com cervejada liberada e à noite teve show da Soulseek, banda de uns amigos meus e deu pra "quebrar tudo".

De quebra, ainda tomamos uma Smirnoff de frutas vermelhas deliciosa!

Agora é contagem regressiva pra semana que vem, churrasco da faculdade...tenho que tomar o tempo, ocupar os finais de semana que não encontro com a Natália pro tempo passar rápido! Só vou vê-la dia 30/08...são 3 semanas sem nos encontrar, mas a escolha foi nossa como dizemos!
E depois, Intermed em Uberlândia do dia 05/09 a 07/09!!!




Pra passar o tempo, fiquei babando nas minhas filhas hj de manhã...Olha a carinha delas!!! Estão comigo há 12 anos já!

Abraços e boa semana a todos,

aureliomasr

Nenhum comentário: