quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando HOJE foi ONTEM

Ontem era pra ter sido um dia que eu tinha planos, que tinha promessas mas não foi.

Como o próprio nome deste blog diz: O novo, O velho, e o Amanhã. Hoje o Novo é novo, mas Amanhã ele já será Velho. Então, eu digo que o tempo passa numa velocidade tão alta que às vezes não percebemos o quanto já se passou e isso, muitas vezes me entristece. O tempo passa e ainda não realizei nada de grande, nenhum projeto, nenhuma conquista profissional ou pessoal.

N - A - D - A

Mas não tenho feito muitos esforços ainda. Estou na zona de conforto, mas preciso colocar uma agulha na minha almofada, pra eu me levantar rápido tão logo eu assente.

Ontem eu queria ter feito uma grande homenagem a meu Amor, pq foi aniversário dela, mas faltou tempo, faltou inspiração, faltou eu estar com ela pra me alegrar. Senti muito sua falta hoje, ou ontem. E não pudemos comemorar juntos, mas ela em BH e eu aqui, é inviável durante semana. Fazer o quê. Our choice. We knew it.

Interesante que quando eu voltava da aula agora há pouco, ouvia um cd do Oasis, uma coletânea lançada no Brasil em 1999 só com Lados-B - músicas que não entram nos álbuns oficiais - e percebi que as melhores músicas deles foram refugadas. E entre elas, uma me chamou mais ainda a atenção. Rockin Chair. Vale a audição e vale conferir a letra.

I'm older than I wish to be
This town holds no more for me
All my life I'll try to find another way
I don't care for your attitude  
You bring me down I think you're rude  
All my life I try to make a better day  

It's hard enough being alone  
Sitting here by the phone  
Waiting for my memories  
To come and play  

It's hard enough sitting there  
Rockin' in your rockin' chair  
It's all too much for me to take  
When you're not there  

It's hard enough being alone  
Sitting here by the phone  
Waiting for my memories 
To come and play  


I'm older than I wish to be
This town holds no more for me  
All my life I try to find another way  
I don't care for your attitude  
You bring me down I think you're rude  
All my life I try to make a better day

pensem nisso.

E amanhã tem a continuação das "Namoradas da Minha Vida" - a patroa autorizou publicar "Vida Real"

abraços.
aureliomasr

Nenhum comentário: