terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Ano Sabático? I don't think so...

Estes dias que eu descobri o que significa a expressão "ano sabático". Se eu não entendi errado, é o sétimo ano após um ciclo que a pessoa tira para ela analisar tudo que fez e determinar o que vai fazer dali pra diante. Ou seja, ficar à toa com a desculpa que quer encontrar seu caminho.

Bom..eu não estou nessa.

Estou meio parado, sim, mas buscando novos trabalhos.

Trabalhos com vídeo.

Fazendo um novo filme.

Vendendo sorvete da minha mãe.

Minha banda está de volta.

Eu quero fazer tudo, e parece que não tenho feito nada.

Bom, pelo menos não estou estressado e, como disse o profeta:

Take your time. Hurry Up.
Choice's yours, don't be late.
Take a rest, as a friend.

As an old memory.

Feliz 2010!
aureliomasr


Nenhum comentário: