domingo, 19 de abril de 2009

Falha nossa!


Agora que me dei conta! Tava lendo o blog do Rodrigo (Foca Songs, nos meus preferidos aí...) e me "lembrei que esqueci" de postar sobre os shows do Los Hermanos, Kraftwerk e Radiohead que fui em SP com ele...

Simplesmente perfeito. Não bate o Roger Waters, pq o Radiohead ainda não é uma lenda do rock, mas se tratando do aspecto visual, qualidade do som e o desfile de clássicos, hinos cantados em uníssono pela platéia ou mesmo sussurrados em momentos mais intimistas (vide "Exit Music") fizeram do show e, até mesmo pela companhia do Rodrigo, quem eu não via há pelo menos uns dois anos, mais um daqueles momentos inesquecíveis.

Los Hermanos...foi o segundo show deles que assisti e o primeiro que eu realmente tinha noção da catarse que é um show desse bando de barbudos que muita gente não gosta. Ou seja...desta vez eu curti de verdade o show, conhecia todas as músicas e pude estar no meio daqueles 30 e tantos mil que assistiram o que pode ter sido o último show dos caras...

É... it wears me out.


Nenhum comentário: