domingo, 14 de junho de 2009

A saga dos Patinhos de Borracha


Parecia patetice... parecia até má-vontade minha por ser história que minha sogra contou... mas na verdade era minha falta de informação, assim como de todos que estavam ouvindo a história esse final de semana...

"Um contâiner com patinhos de borracha... tem patinhos no oceano inteiro, acharam até no Alaska".

Pronto! Pra mim parecia história de pescador...rimos demais quando a Natália contou essa história que a mãe dela contou pra ela.

Muito curioso, cheguei em casa e pesquisei no Google: "Contâiner de patinhos". E não é que estava lá? O pior é que enquanto eu lia e falava com meu cunhado no telefone sobre a veracidade da história, meu pai entra no quarto e diz "Ué, vocês não sabiam disso? Tem um tempo que aconteceu.." e contou a mesma história!

Era fabuloso demais pra ser verdade...Pra mim não tem outra palavra pra descrever isso além de "fabuloso".

Veja o link abaixo...mas não deixa de ser hilariante!!!

Todos os créditos à minha sogra... agora vou pensar duas vezes antes de rir de uma história fantástica como essa!

abraços a todos e boa semana
aureliomasr

4 comentários:

Junão disse...

Acho que estas dez voltas completas vão estabelecer um recorde. . .kkkkkk

Thalita disse...

Ta booomm... eu tb ri!!!! rsrsrsrsrsrrsrs

Natalia disse...

Eu falei séria e todo mundo riu! E a minha mãe que passou de lesadinha nessa história!Tadinha!!rs

Caetaninho disse...

Falta de serviço vc...