quinta-feira, 24 de junho de 2010

Songbird

Então... tudo estava calmo, despreocupado.

De repente surgiu um passarinho na minha vida, e ainda que sem cantar no meu ouvido me despertou a atenção e eu não soube explicar o que estava acontecendo... Um passarinho que poderia estar enjaulado ou livre, há anos ou há dias, e que poderia muito bem estar lutando pela sua liberdade e felicidade.

Eu, do meu lado, tinha minha gaiola fechada. Ou pelo menos, não gostaria de tê-la ocupada novamente tão cedo. Mas com jeitinho, com a canção certa... E antes do que eu esperava, minha gaiola se abriu, pra que um novo passarinho nela se alojasse, mas com a portinha aberta por acreditar que nunca na vida devemos prender alguém que realmente gostamos e nos importamos. E, é por isso que hoje sinto que posso estar ouvindo novas canções e aprendendo novamente a ser feliz, mesmo que não estivesse nos nossos planos compartilhar a felicidade com alguém único tão cedo novamente... Mas é a vida! Não controlamos nosso coração. Às vezes, sim, um pensamento, mas nunca um sentimento.


Não havia como eu prever o futuro quando pensei em me isolar por muito tempo. Nem estar fechado a mudanças de rumo. O fato é que nessas tantas voltas que o mundo dá, às vezes aparecem pessoas que nos chamam a atenção, às vezes algumas dessas pessoas passam sem que percebamos. Com outras, a gente acaba somente convivendo e fazendo boas amizades. Em outras, acabam ficando sem esperar que nada aconteça, e que realmente nada acontece além de um momento, uma noite e um beijo. 

Mas talvez, entre tantas coincidências, entre tantas semelhanças e talvez, pelo ambiente, pelas condições, pela ousadia e curiosidade. Talvez pela energia que existe. Talvez pela química aliada ao sentimento novo que surge..talvez, talvez, talvez!!!Talvez a vida nos dirá o que isso realmente significa, mas hoje nenhuma música como Songbird, do Oasis (outra grande afinidade) demonstra melhor o que está acontecendo! 


Entre tantos "talvez"... há a certeza de estar juntos.


Talking to the songbird yesterday

Flew me to a place not far away

She's a little pilot in my mind
Singing songs of love to pass the time

Gonna write a song so she can see

Give her all the love she gives to me

Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone

She's not anyone

She's not anyone

A man can never dream these kinds of things

Especially when she came and spread her wings

Whispered in my ear the things I'd like
Then she flew away into the night

Gonna write a song so she can see

Give her all the love she gives to me

Talk of better days that have yet to come
Never felt this love from anyone

She's not anyone

She's not anyone

She's not anyone


Grandes expectativas, mas sempre com o pé no chão. Em breve, este passarinho (ou melhor... passarinha) poderá ser apresentado aos meus leitores invisíveis.

Abraços a todos
aureliomasr

Um comentário:

Unknown disse...

Não vou comentar o post já que já conversamos sobre isso no msn! kkk
mas valeu pela musica, songbird é uma das minhas favoritas! =D