sexta-feira, 2 de julho de 2010

Já faz quase um mês, mas...

Inspirado por um outro blog resolvi tentar dissertar sobre como foi passar o primeiro dia dos namorados sozinho.

Sozinho?

O fato é que eu não estava "efetivamente" sozinho, mas não passei o Dia dos Namorados como manda o roteiro de programas de casais. O que eu fiz no Dia dos Namorados de 2010 foi simplesmente escapar pra uma fazenda em Varginha, com a minha turma e vários conhecidos da região e passar o dia inteiro no Roça n Roll, com várias bandas de metal, muito golo e bagunça.

Não sobrou tempo pra lembrar que era dia dos namorados, mas sim sobrou tempo o suficiente pra sentir o quanto a vida é excelente nesses momentos onde nossas amarras estão soltas, mas que aos poucos tornam a se prender de novo. Sobre "esse" dia dos namorados eu não tenho muito o que dizer. Felizmente, já que não me preocupei com a ocasião, e sim em fazer o que eu quisesse, num lugar onde nada me remetesse à data ou aos anos anteriores.

No entanto, o "sozinho" significa que não estou mais tão sozinho pois é cada vez melhor estar com uma pessoa que tem muito em comum comigo e que brilha nos meus olhos em todos esses últimos dias que temos nos encontrado. As coisas mudam. Planos podem ser feitos e depois desfeitos.

Sentimentos renascem.

aureliomasr

Nenhum comentário: