segunda-feira, 26 de julho de 2010

Os pássaros da vida (Free Bird)

Como no texto anterior, de hoje mesmo questionei o fato de depositarmos esperanças ou expectativas nas pessoas e de certa forma, a gente acaba se decepcionando. Há um mês escrevi o texto Songbird (clique para ler o texto) enaltecendo um pássaro que entrara na minha vida. 

Sei que nesse período cometi meus erros, às vezes em silêncio, outras falando mais do que deveria ou por não falar quando deveria. Mas um pássaro com uma asa presa e uma livre junto a um pássaro totalmente livre inevitavelmente ficaria no galho da sua árvore. Minha vida tem caminhado muito rápido... lugares, pessoas, descobertas e vivendo. Não podia esperar. Meu caminho é um só.

Sendo justo, eu não fui totalmente justo. Mas, seguimos com nossa vida adiante. Não há vilões, ou certo ou errado. Somente não há mais. Por ora, quem sabe. E, coincidências à parte...o ciclo do Songbird pode ser muito bem concluído com a música Free Bird do Lynyrd Skynyrd, e que como de costume, segue letra e vídeo abaixo para quem não conhecer.

Free Bird (Lynyrd Skynyrd) 

If I leave here tomorrow
Would you still remember me?
For I must be travelling on, now,
'Cause there's too many places I've got to see.
But, if I stayed here with you, girl,
Things just couldn't be the same.
'Cause I'm as free as a bird now,
And this bird you can not change.
Lord knows, I can't change.
Bye, bye, baby its been a sweet love.
Though this feeling I can't change.
But please don't take it so badly,
'Cause Lord knows I'm to blame.
But, if I stayed here with you girl,
Things just couldn't be the same.
Cause I'm as free as a bird now,
And this bird you'll never change.
And this bird you can not change.
Lord knows, I can't change.
Lord help me, I can't change.
Lord, I can't change.
Won't you fly high, free bird
Yeah


Abraços a todos meus leitores invisíveis.

Nenhum comentário: