terça-feira, 13 de julho de 2010

A Necessidade!

Hoje fiquei com vontade de escrever aqui no blog, mas não tenho algo específico pra postar como nos últimos dias... tenho um tema a abordar ainda, que é sobre o Dia do Rock , hoje, 13/07. Quero também falar de algumas bandas em especial - óbvio, falar do que eu gosto, e não do que é manjado. Acho que vou colocar algumas bandas bacanas de indicação aqui...

Abração a todos meus leitores invisíveis.
aureliomasr

2 comentários:

Receitices disse...

Fala Marco,

Como leitor, vou aproveitar para apenas citar algumas bandas/artistas que acho excelentes e que não são tão conhecidas... lá vai:

- Hazel (EUA);
- Jon Brion (EUA);
- The Frames (Irlanda);
- Heatmiser (EUA);
- Elliott Smith (EUA);
- Elbow (Inglaterra);
- Jeff Buckley (EUA);
- Stone Temple Pilots (EUA);
- Arcade Fire (EUA);
- Eletric Light Orchestra (EUA);
- The Harmony Hotel (EUA);
- Yann Tiersen (França);

O único detalhes mais chato dessa lista é que todos são estrangeiros e a maioria dos Estados Unidos. Do rock nacional, gosto mesmo dos antigos, de quando ainda existia rock no Brasil. Com certeza, alguns (ou todos) vc já conhece, mas acho que Jon Brion, Heatmiser e Elliot Smith podem não ser de conhecimento de todos. Muitos bons, ouço direto.

Abraços,

Carlos Frederico.

Receitices disse...

Ops, só para corrigir a origem de algumas bandas:

- Arcade Fire (Canadá);
- Eletric Light Orchestra (Inglaterra);

Assim a lista fica um pouco mais sortida! :P

Abraços!

PS.: Quem comentar aqui, poderia colocar mais umas bandas na lista, que tal? Mas tem que ser aquelas bandas que você gosta e sabe que poucas pessoas num raio de pelo menos 20 km (hehehe) não conhecem. Brincadeira.