quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu Vou Tentar.

Vou tentar fazer um resumo do mês de outubro, que vai se encerrando.

Música: redescobri Stereophonics, que tem servido de mola mestra e elo de ligação em determinado momento da minha vida... Também tive a oportunidade de ir no show do Pouca Vogal (a menor banda de rock do Brasil), fui com dois amigos e minha namorada. Excetuando os shows internacionais que já fui, e desconsiderando a desorganização e falta de espaço do local onde foi o show, foi um dos melhores shows nacionais que já fui. Perde somente para o último do Engenheiros que fui, em 2007 e para os dois do Los Hermanos que também assisti (especialmente o do ano passado, abrindo para o Radiohead).

Vida normal: às vezes me incomoda fazer as mesmas coisas todos os finais de semana... Sextas-feiras no mesmo bar, sábado alguma baladinha meia-boca e domingo à tarde na pracinha. Tudo bem, eu gosto, mas é bom fazer algo diferente se possível. Se não for, invente!

Estudo: ando meio desanimado com o conservatório, não sei se pelo instrumento ou por estar me tornando um workaholic e chegar em São João pensando: "Eu aqui e meu serviço parado em casa." Vamos ver, talvez agora no final do ano eu consiga mudar de instrumento e ir para o contrabaixo...

Trabalho: semana de prova de fogo. Vou cobrir uma festa de 15 anos, primeiro evento do tipo que faço. Dá um frio na barriga, mas tenho capacidade de fazer bem feito. Melhor que muitos por aí.

Sentiram falta do tópico relacionado a namoro, relacionamento e enfim?
Pois é. Nada mais comento aqui sobre isso. Para me resguardar, e a pessoa com quem eu estou.

Que venha novembro...

Abraços a todos!
aureliomasr

Um comentário:

Unknown disse...

Boa sorte na festa de 15 anos! tenho certeza que vai se sair bem! =D
e acho boa a decisão de não comentar tanto da vida pessoal, principalmente a parte de relacionamentos, aqui.
abraço!