quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dois anos de Blog!

Ainda faltam alguns dias para completar dois anos do primeiro post, que foi em 16/08/2008, mas não posso deixar de ter motivos pra comemorar e... no embalo do post de ontem, ser nostálgico!

Primeiro de tudo... Eu!

À esquerda, em 2008. À direita em 2010. Pouca diferença.

Não me lembro o que me motivou a criar um blog. Talvez foi por visitar o blog do Rodrigo, ou por precisar de uma válvula de escape para escrever, pois em 2008 minha banda estava entre vários altos e baixos. De 2008 pra cá o que escrevi nesse blog mudou tanto quanto eu, o que justifica o título dele, "O Novo, O Velho e O Amanhã". Cada um a seu tempo, cada um no seu lugar e sabendo que amanhã não vai, não pode e eu não quero que seja igual ao velho e nem ao novo. 

Então, resolvi... vou fazer um blog... e minha intenção era publicar textos e minha visão sobre o mundo corporativo, afinal, eu trabalhava numa empresa de grande porte. Queria fazer estudos sobre Administração de Recursos Materiais e Patrimoniais, Logística e por aí vai. Eu estava preparando pra entrar no último ano de faculdade e preparando pra me formar, fazendo relatório de estágio, lendo muito Você S/A, almejando passar num programa de trainee numa multinacional... 

Esse Marco Aurélio aí serve pra vocês?


Funcionário. Empregado. Minha cabeça fervia de ideias e eu ganhava até que bem, pra quem só tinha que pagar a faculdade, a internet e as farras. Essa foto aí é de 2007...

E esses Marco Aurélio, versão 2010?

 
Bem melhor... só não tá ganhando ainda o que ganhava no emprego anterior. Mas sem distúrbio de ATM, sem distúrbio de sono, sem bruxismo... sem stress... Fundador do Buteco do Curélio...filmando bandas, tocando em banda... As opções que abri mão no texto do curta Pra Eu Não Me Perder agora se provam erradas pois não sou mais limitado. Escolho todas as opções, todas as oportunidades e me sinto mais vivo que nunca.

Hoje o que move o blog é meu dia a dia, meus textos, meus desabafos, erros, acertos, descobertas, reflexões    sobre isso tudo... Sobre as pessoas que passam na minha vida, sobre as lições que a música traz pra mim, sobre o que certos filmes podem fazer com a gente. 

Foram dois anos de lá pra cá, muito intensos, e, cada pessoa citada aqui, cada amigo ou irmão, cada cliente que atendi, cada banda que acompanhei na estrada e nos palcos, com ou sem nome, com ou sem foto e que sabe da sua parte na minha vida nesse período, eu só posso agradecer, pois se uma hora eu caí, algum de vocês me fez levantar. Se eu estava pensando muito alto, algum de vocês me fez aterrisar. Se eu tiver que me comparar comigo mesmo há dois anos, eu não acho que tenha mudado, mas eu melhorei, me corrigi. Errar todo mundo erra, mas a gente aprende e cresce.

E assim, O Novo, O Velho e O Amanhã é nada mais do que a minha evolução. Cada dia eu sou uma pessoa nova e me sinto melhor com isso.

Obrigado a todos que fizeram desses dois anos os melhores, e de 2010 o melhor ano da minha vida.

Marco Aurélio.

5 comentários:

Marina Ramalho disse...

Parabéns Curelio.. sucesso pra vc e pra Locomotiva Produções!

Receitices disse...

Fala véio,

jogo dos sete erros: o seu computador não tinha teclado e mouse?!

Abraços!

Unknown disse...

kkkk! bem observado Carlos!
parabens pelos 2 anos de vida e mtas colaborações! =D
abraço

Marco Aurélio [Locomotiva Produções] disse...

É um tipo de computador que eu controlava com a mente... hehehe!

O teclado e o mouse ficam numa parada deslizante, que fica embaixo do tampo da mesa! :P

fail ¬¬' disse...

O buteco do Curélio foi a sua melhor inovação ! aauhauhauhauha' to zuaando!

Vc merece muito sucesso siim fiuura de primo, e a geente vai tentando contribuir com isso, caso necessario !! ^^