domingo, 7 de novembro de 2010

Aprendizagem, Critério e "Amadurescência"

Um parêntese em meio às minhas reflexões musicas.

Em Julho divulguei um trailer do próximo curta-metragem que estou editando, produzido por mim e pelo Bruno. E desde então não consegui mais tempo hábil para poder editá-lo. Seguindo uma sugestão do Philippe, estipulei que todas as sextas-feiras, à tarde vou me dedicar à edição do curta ABSINTO. Com isso, na última sexta, dia 05/11, re-comecei minha jornada e observei que, a jornada de filmagens que foi de Janeiro a Junho de 2010, a minha forma de trabalhar, de enquadrar de filmar mudou muito. Comparando o tipo de trabalho que tenho feito, com este que é mais artístico há uma diferença considerável, mas quando observo o tipo de movimentação na câmera e o trabalho em si, só posso concluir que - modestamente - melhorei muito!

Tanto a ponto de repensar as filmagens do Absinto, coisa que não farei por n motivos (tempo, logística, disponibilidade do pessoal e enfim).

Mas certamente, 2010 não se encerra sem que Absinto seja assistido e postado na internet para visualização do público em geral

Pra relembrar, o trailer está aí embaixo.


Um abraço a todos os leitores invisíveis, e tenham uma boa semana!
aureliomasr

2 comentários:

Anônimo disse...

esse teaser é de arrepiar. no começo, a música e as imagens são te dão esse sentimento... depois fica instigante! to ansioso pra ver e... pra saber qual vai ser o próximo curta!!!

fail ¬¬' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.