quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Aos seguidores invisíveis!

Ontem foi um dia corrido... a primeira sensação que eu tive ao abrir o Outlook é de que seria um dia pra correr! Somente problemas para resolver, mas no fim da manhã já estava 99% resolvido! Problemas decorrente da falha de terceiros emperram um dia de atividades planejadas...

O segundo cliente da lista de segunda me passou a cotação, levemente menoor que o primeiro, mas suficientemente grande para me dar mais fôlego e cada vez mais poder assumir meu papel definitivo de Gestor, abraçando clientes desde a cotação até a execução dos contratos e manutenção dos mesmos. O mais interessante neste trabalho de Gestão de Contratos é a quantidade de ferramentas disponíveis para negociação e relacionamento... E o mais complicado é compreender a necessidade daqueles clientes com unidades descentralizadas.

Minha preocupação vai também do lado de dentro do local de trabalho. Descobri uma ferramenta em alta atualmente, chamada 6Sigma, que gere projetos, processos em todas as etapas e objetiva reduzir a quantidade de erros gerais numa empresa numa proporção vertiginosa. E funciona... o portfólio é grande e com empresas de grande porte.

É hora de voltar ao trabalho.
Um abraço a todos,
aureliomasr

Um comentário:

Unknown disse...

opa! valeu a dica da musica do ira! muito boa!!! to ouvindo direto!!